sábado, 23 de novembro de 2013

.

Eu ainda sou um pouco antiquado quando se trata de tomar notas e eu costumo ter, pelo menos, dois cadernos de bolso em minha bolsa em todas as vezes (uma para ideias de artesanato e outro para fazer listas de tarefas). Eu percebi que eu também sou muito exigente quando se trata de escolher o notebook perfeito, e para aqueles de vocês que são como eu, eu tenho uma solução para você! Siga as instruções abaixo para fazer o seu próprio, pocket-friendly orçamento personalizado revista de caixas de cereais inspirados por minhas favoritas Moleskine notebooks. Escolha o seu favorito papel decorativo e um botão elegante para criar o notebook perfeito que se adapte ao seu próprio estilo. Eram tão fácil e divertido de fazer, acabei fazendo quatro ... um para mim e três para os meus amigos.
Materiais :
• Caixa de Cereal (. caixa de cereal 1 faz 2 cadernos Você também pode usar papelão, cartolina ou caixas de presente)
• Papel para as páginas internas (eu usei 20 peças de 8,5 "x 11" papel de computador, mas você também pode usar forrado ou papel milimetrado)
• Um pedaço de papel decorativo (para cobrir a coluna vertebral)
• Tesoura
• Régua
• Caneta
• Cola em bastão, corredor fita ou fita dupla face
• Agulha e linha de bordado
• Botão


 Passos:
• Cortar a caixa de cereal para criar a capa para o seu notebook. Eu cortei um 5,5 "x 8" peça para o meu, mas você pode torná-lo tão grande ou pequeno quanto você desejar.
• Dobre-o ao meio, de modo que o lado em branco está virado para fora.
• Executar bordar através da agulha e costurar no botão para a frente do notebook. Deixe cerca de 20 "do fio de suspensão. Isso será usado para envolver o notebook para fechar.
• Para cobrir as imagens da caixa de cereal, aplique cola ou fita para o interior do notebook (ter certeza de obter os cantos!) e coloque um pedaço de papel em cima de anexar. Corte em torno das bordas para remover qualquer excesso de papel.
• Pegue o seu papel para as páginas internas e apará-los para que eles são um pouco menor do que o notebook (cerca de 1/4 "mais curto em tudo . os lados)
. • Com a agulha e linha de bordado, ponto o papel para o notebook na espinha
. • Aplique cola ou fita para o seu papel decorativo e anexá-lo à coluna do notebook
• Opcional: Para um olhar mais acabado, corte cantos arredondados em todas as quatro bordas do notebook.




Prontinho, Gostaram? -Post do Blog creme dela craft. Beijos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Se quiser fazer perguntas que não seja sobre o post, entre em contato com karollyna61@hotmail.com.
♥ Tentarei responder seu comentário o mais rápido possível.

Volte sempre e obrigada pela visita!