quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Como usar: Blusa/Sweater de crochê.

Olá meninas, tudo bem? -Espero que sim! :D Bom, o post de hoje vai mostrar como usar uma blusa/sweater de crochê. E o motivo é... Ganhei uma blusa/sweater da Aéropostale de presente da minha sogra :3 Desse aqui, tem no azul e no branco, eu ganhei do branco:

Bom vou mostrar alguns looks de como usar sua blusinha de crochê ou seu sweater de crochê:


 Selena Gomez
 Look Perfeito:
 Olha, ai você pode observar que os looks estão todos com short, a maioria Jeans' Eu criei o meu, e decide fazer diferente, e o resultado:
Sweater de crochê, saia justa e sapatilha (Que não deu pra sair na foto)
Gostaram? Espero que sim! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Se quiser fazer perguntas que não seja sobre o post, entre em contato com karollyna61@hotmail.com.
♥ Tentarei responder seu comentário o mais rápido possível.

Volte sempre e obrigada pela visita!