quinta-feira, 23 de maio de 2013

T-shirt Uk Flag



O bandeirismo está sendo uma tendência muito usada pelas garotas de todo o mundo, quem pensa que usar camisetas de outras nações é falta de patriotismo, está muito enganado.

Então, eu vim ensinar a fazer uma camiseta com a bandeira da Inglaterra. *-*

Você vai precisar de :

- 1 camiseta ou blusa de sua preferência. (eu usei aquelas blusas "caxarrel" e cortei a gola, pra ficar mais jogadinha).
- Tinta para tecido, na cor vermelha e azul que se aproxima mais nas cores da bandeira. ( Eu usei      
vermelho tomate e azul turquesa).
- Fita adesiva
- Pincéis

Como fazer:
Coloque sua camisa embaixo de um papelão para que a tinta não transfira para a parte de trás.


Em seguida, com a fita adesiva, faça a marcação da bandeira, sendo que a parte que a fita adesiva cobrir irá ser a parte em branco da bandeira. (Se quiser fazer a marcação antes com um lápis, ok. Eu não fiz porque fiquei com medo de aparecer depois.)



Vá passando a tinta vermelha obviamente em todos as partes vermelhas da bandeira, não tem problema de passar um pouco por cima da fita.


E então a parte vermelha irá ficar assim!
=)


Agora, repita o processo com a tinta azul, em todas as partes que está faltando.

E então, depois desses passos SUUUUUPER fáceis!
A camisa fica basicamente assim.
Espere secar, e se quiser, passe mais 1 mão de tinta.

 Depois é só tirar as fitas adesivas e, TCHARAM, fica assim.
Como vocês podem ver, nessa foto eu esqueci de ligar a cruz, tá um pedacinho branco entre a parte vertical e horizontal da cruz, mas aí eu só passei tinta vermelha juntando as duas partes.

E assim ficou a camisa depois de pronta!  Super difícil de fazer né? HAHAHA
Espero que tenham gostado. Bjs... :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Se quiser fazer perguntas que não seja sobre o post, entre em contato com karollyna61@hotmail.com.
♥ Tentarei responder seu comentário o mais rápido possível.

Volte sempre e obrigada pela visita!