sábado, 25 de maio de 2013

Remover pontos negros no nariz de forma natural – Limão, Abacaxi e Tomate!



Os pontos negros originam-se devido ao acumulo de glândulas sebáceas nos folículos, tapando desta maneira os poros. No nariz o fluxo sebáceo é mais abundante, logo nestas zonas existe maior formação de pontos negros. Ao se tapar os poros, obstrui-se o processo de renovação celular, sendo assim recomenda-se realizar uma limpeza regular da pele, para evitar maior acumulo de gordura e que os pontos negros se tornem maiores e mais profundos.

O melhor momento para retirar os pontos negros é depois de um banho de vapor, mas se não possuir estas condições também os pode remover logo após um banho de água quente, a cada três dias. A umidade e o calor expandem suavemente os poros, permitindo tirar os pontos negros sem traumatizar a pele.

Produtos naturais para tirar os pontos negros

Pode fazer uma loção de sumo de limão com açúcar, e misturar bem. Colocar depois sobre a área afetada e retirar com água morna. Para o nariz, pode utilizar também, um tomate cortado ao meio. Basta esfregar sobre o nariz ou área afetada e deixar atuar durante 15 minutos, retirar depois com água morna. Também pode misturar uma colher de sopa de mel, e sumo natural de abacaxi. Aplique-o no rosto com um pincel e deixe atuar durante 10 minutos. Retire com água. Com esta máscara facial pode dizer adeus aos pontos negros, uma vez que ajuda a fechar os poros de forma que estes não voltem a se formar.

Gostaram da dica? Eu mesma gostei, pois tenho muito em meu nariz... ¬¬' hahaha Bjs... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Se quiser fazer perguntas que não seja sobre o post, entre em contato com karollyna61@hotmail.com.
♥ Tentarei responder seu comentário o mais rápido possível.

Volte sempre e obrigada pela visita!